• Postado por Tiago

A Cimed/Malwee volta à quadra neste sábado, às 20h, em Florianópolis, pra encarar o UPIS/Brasília, pela 14ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, sem poder contar com nada menos do que cinco jogadores, sendo três titulares. Os manezinhos se esforçaram tanto na última vitória do time, quinta-feira, sobre o Cuiabá, por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/19), que se arrebentaram pro duelo contra os brasilienses.

Pra partida de hoje, no ginásio Capoeirão, não jogam Ialisson, que tá com dor no ombro, Éder, com contratura nas costas, os levantadores Bruninho e Leandro, com dores na coxa esquerda e na direita, respectivamente, e Lucão, que ainda sente dores nos dois joelhos. O técnico do time, Marcos Pacheco, admite o desgaste dos atletas. “Estamos fazendo um revezamento na equipe, pra poder tratar todos que estão sentindo dores. Isso acontece devido à dura sequência de jogos que estamos tendo”, explica ele.

Até ontem à tarde, o técnico Marcos Pacheco ainda não tinha definido as estratégias pro duelo desta noite. “Vou me reunir com o departamento médico e ver quem tem condições de jogo, pra depois definir as estratégias. Como tem sido até aqui, nenhum jogo é fácil e temos que entrar em quadra preparados para um confronto difícil”, analisa o treinador carequinha.

  •  

Deixe uma Resposta