• Postado por Tiago

A prefeitura municipal de Balneário Camboriú, através da fundação de esportes da city, iniciou há cerca de 15 dias a recuperação dos campos de futebol de areia da Maravilha do Atlântico. Os trabalhos pra deixar tudo no jeito começaram com o campo do bairro dos Municípios, que fica na rua Angelina. No local, foi feito o nivelamento da estrutura e a colocação de barro e areia. O campo ainda passará por uma completa estruturação de colocação de redes, traves, iluminação e alambrados plastificados, pra só depois os peladeiros marcarem seus golzinhos no local.Por causa do mau tempo no começo dos trabalhos, as obras deste primeiro campo, que já deveriam ter acabado, ainda estão em andamento. “Devemos terminar quarta-feira a parte de barro e nivelação de areia”, destaca Agenor Luiz Mello, diretor técnico da fundação de esportes de Balneário.

O abobrão fala que a medida é preventiva, de recuperação, e que não há nada de grave em nenhum dos campinhos. “Não tinha nada de errado com os campos, apenas uma hipertensão no solo por causa das chuvas. Estamos apenas fazendo uma restauração e manutenção, tudo por etapas”.

Do bairro dos Municípios, as obras passam pro areião do bairro das Nações, que fica atrás do centro multievento. Na sequência, a última etapa rola no campo do bairro Ariribá. “Queremos terminar tudo até o final de setembro, mas depende da chegada das telas plastificadas”, justifica Mello.

Os campos de futebol de areia de Balneário Camboriú são todos abertos à população e quem quiser pode ir bater uma bolinha e se sujar todo.

  •  

Deixe uma Resposta