• Postado por Tiago

Dois jogos pela categoria veteranos, realizados na noite de terça-feira, encerraram o ano de 2009 do campeonato de futebol de areia de Navegantes. A competição volta no dia 5 de janeiro, com a partida entre Truta e Castanha, pela novos A, mas agora os boleiros terão um tempinho pra aproveitar a virada de ano, sem exagerar pra não perder a forma.

Na terça, Peixe Sapo e Sardinha abriram os trabalhos, num dos maiores clássicos dos velhinhos dengo-dengos. Desta vez o jogo não foi muito legal e terminou num chato 0 a 0. Em seguida, a equipe do Dourado manteve os 100% de aproveitameneo ao enfiar 4 a 0 no Siri, que até agora só apanhou na competição. Os dois confrontos foram válidos pela segunda rodada.

Dourado e Lambari dividem a liderança da veteranos com seis pontos, seguidos pelo Peixe Sapo, que tem quatro. Em seguida vem a Tainha, com três, Mero, Tubarão e Sardinha, com um, e Garoupa e Siri, que ainda não saíram do zero.

Na novos A, a ponta da tabela é ocupada por Aniquim, Truta e Berbigão, que somam três pontos. Na rabeta, ainda sem pontuar, estão Siri, Tubarão e Castanha. Finalizando, na novos B, Espada e Piranha lideram com três pontos, enquanto Lambari, Tartaruga e Estrela estão com zero.

  •  

Deixe uma Resposta