• Postado por Tiago

 

Rodrigo Andrade, piloto da categoria Júnior, no Arena Cross

Rodrigo Andrade, piloto da categoria Júnior, no Arena Cross

A temporada 2009 do Arena Cross vem atraindo importantes mídias. Após se tornar o único campeonato nacional da categoria a contar com uma TV fixa em todas as etapas, em uma parceria com o canal SporTV, a Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, empresa que realiza o campeonato, também está na Race TV (www.racetv.com.br). O saite especializado em modalidades a motor fará a transmissão de todas as categorias ao vivo. A primeira exibição está marcada para o dia 30 de maio, a partir das 19h, na segunda etapa do Arena Cross, que será realizada na avenida Beira-Mar, em São José.

 

Para Carlinhos Romagnolli, diretor da empresa organizadora, a mídia é imprescindível para tornar o Arena Cross cada vez mais semelhante às competições internacionais de alto nível. Além da transmissão ao vivo pela Race TV, a competição já conta com outras mídias de peso exibindo muita adrenalina na telinha aos amantes do motocross.

No canal SporTV as corridas são exibidas pela emissora dentro do programa Grid Motor, todas as sextas-feiras posteriores às etapas. O canal RBS TV (afiliado a Rede Globo) exibe aos sábados posteriores às corridas, a partir das 9h, uma matéria de dois minutos no RBS Esportes. Já a TVCOM (canal por assinatura da RBS TV) passa também todas as sextas-feiras, após as etapas, uma matéria de oito minutos no Programa Competição.

Os ingressos são limitados e trocados por uma lata de óleo.

Postos de troca: Concessionária Honda Amauri Moto Center ? São José – e Concessionária Honda VP Motos ? centro – Florianópolis

  •  

Deixe uma Resposta