• Postado por Tiago

O suplente de vereador de Navegantes, Evandro Argenton (PSDB), disse que foi mal compreendido pela reportagem do DIARINHO, em matéria publicada ontem, que falava sobre a sessão extraordinária que aprovou diversos projetos do executivo, na última terça-feira. Ele disse que quer sim assumir o posto de secretário de desenvolvimento econômico, hoje ocupado pelo vice-prefeito Emílio Vieira (PP), mas remediou dizendo que Emílio trouxe muitas indústrias para a cidade dengo-dengo.

Durante a sessão, Argenton, acompanhando da plateia, disse que Emílio era um homem do povo, e que era mais vice-prefeito do que secretário, e por isso, ele teria se colocado à disposição do prefeito Roberto Carlos (PSDB), já que não tem mais pretensões de retornar ao legislativo. Segundo o engomadinho, a declaração teria causado um mal estar dentro do governo, e então, ele resolveu esclarecer a situação.

“Eu não poderia nem dizer que ele não trouxe empresas para a cidade, temos um relatório que diz que 158 empresas vieram para navegantes desde o começo do ano, o que prova a competência do Emílio para ocupar o cargo”, retificou Argenton.

  •  

Deixe uma Resposta