• Postado por Tiago

Um malaco especialista em arrombar caixas eletrônicos no Mato Grosso do Sul caiu nas garras dos milicos peixeiros domingo à noite. Fábio Lúcio da Costa, 32 anos, tava siacabando na noitada no Tiradentes, quando foi surpreendido pelos meganhas. A galera que cuida do balançateta achou o comportamento do mequetrefe meio estranho e resolveu chamar os meganhas, pra ver qual era a dele. Ao checar a documentação do safado, os homisdalei descobriram que ele tava pedido pela justa de Chapadão do Sul/MS, desde 2004.

Fabiano foi condenado por furto a caixas eletrônicos, mas ao chegar à delegacia peixeira contou que já tinha cumprido a sua pena. A conversa não convenceu o delegado. O bandido vai ficar atrás das grades do cadeião peixeiro até embarcar pro Mato Grosso do Sul, onde vai pagar a sua dívida com a dona justa. Como o cadeião peixeiro tá lotado, os tiras esperam que o safado embarque o mais cedo possível.

Bando caiu em fevereiro

Dois integrantes da quadrilha de Fábio foram presos em fevereiro deste ano em Parnaíba, numa ação conjunta das polícias federal e civil do Mato Grosso do Sul.

Os homisdalei do Mato Grosso do Sul chegaram até a quadrilha depois que foi fechado o cerco contra os bandidos em Chapadão do Sul, também no interior daquele estado. Os caras também atuavam no Mato Grosso e em Goiás. Depois que a casa caiu pra parte do bando, Fábio deitou o cabelo.

  •  

Deixe uma Resposta