• Postado por Tiago

A.P.M., 32 anos, foi preso na tarde de domingo, em Itajaí, depois de arrombar uma casa e quebrar tudo o que o que encontrou pela frente. O mequetrefe deu de cara com a polícia na saída.

A baia de T. N., 40, que fica na rua Antonio de Souza Cunha, no Dom Bosco, foi invadida lá pelas 16h por um cara de pau que, além de avacalhar com o que tinha dentro da casa, ainda tentou furtar a fiação elétrica e algumas peças de alumínio. O traste não estava num dia de sorte e foi guentado pela polícia quando tentava dar no pé.

Com o malaco foi encontrado um pé-de-cabra que foi usado para arrombar a casa. Pra completar, o safado estava pedido pela dona justa. Ele foi levado pra a 1ª depê, onde bateu um papo com o delegado José Celso Corrêa, mas logo em seguida foi liberado.

O dotô contou que a ordem de prisão não tinha mais validade e ele responderá um inquérito policial por furto. A polícia conseguiu chegar na casa no momento que o bandido tentava dar o pinote, porque foi avisada pelo povão que viu a safadeza.

Como o malaco resolveu ficar de bico fechado na frente do delegado, a polícia acredita que o traste ia vender as porcarias pra fazer uma graninha. A suspeita é que o dinheiro seria usado pra comprar droga.

  •  

Deixe uma Resposta