• Postado por Tiago

Cinco malacos foram enjaulados na tarde de ontem depois de terem sido presos em flagrante pelos milicos. Os safados arrombaram uma baia do condomínio Araçá, no centrão da Penha, e foram guentados quando corriam pela Nivaldo Silva com o lucro da safadeza. A trupe ainda é suspeita de cometer uma porrada de outros furtos na city.

Os manos Felipe Juan Schimtd, 18 anos, e Fabricio Luiz Shimitd, 26; os primos dimenores R.T.M., 17 e D.T., 17, com João Lennon da Silva, 18 anos, foram encaminhados para a depê. O delegado João Clock, da operação veraneio, já enquadrou os três dimaiores por furto, e eles serão enviados a cadeia pública de Piçarras. Já os dimenores levaram um puxão de orelha e foram liberados depois.

Por volta das 13h30, quando uma baratinha da PM fazia rondas pelo centro da Terra do marisco, deu de cara com cinco aborrecentes correndo levando uma montoeira de bagulhos. Os milicos acharam estranho, e começaram uma peserguição. Um deles foi guentado e logo em seguida os quatro integrantes do bando também foram algemados.

Eles não reagiram à prisão e ainda confessaram aos meganhas que arrombaram uma baia do condomínio chicoso. Os malacos tavam carregando um fogão de mesa, um chuveiro, uma máquina fotográfica digital, um porta-CD com mais de 100 disquinhos e DVDs, além de muito roupa e comida. Pra piorar, a casa já tinha sido arrombada e um dos mequetrefes tava usando o tênis que tinha levado da vítima.

  •  

Deixe uma Resposta