• Postado por Tiago

Os milicos prenderam a dupla de mequetrefes que invadiu a sucursal dengodengo DIARINHO e ainda surrupiou a Biz do vizinho. Paulo Ricardo da Silva, 20 anos, e Geraldo Deola, 22, ganharam vaga no cadeião de Itajaí. A dupla entrou na sexta-feira, 11, no escritório do jornal e catou uma máquina fotográfica e o celular.

O alvo dos mequetrefes era a Biz, placa MFK 9737(Navegantes), que tava na garagem do vizinho da sede da sucursal. A partir de denúncias, a PM prendeu os malacos na rua José Lino Rocha, na Meia Praia. A máquina fotográfica e o celular do jornal não foram encontrados.

Por volta das 18h30 de sábado, a puliça militar recebeu ligações avisando que uma Biz furtada tava na garagem da casa de número 506 da rua. Os meganhas passaram pelo local e bizolharam a motoca na garagem e alguns malacos na frente da casa. Mais tarde, os milicos abordaram Paulo Ricardo, o Paulinho, andando com a Biz, que já tava sem placa.

O cara até tentou fugir, mas não teve jeito. Os milicos ainda entraram na casa que tava servindo de esconderijo pra motoca, onde encontraram dois dimenores, que foram liberados, e mais Geraldo, que é foragido do presídio de Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta