• Postado por Tiago

A semana tem sido de muito trabalho pros jogadores do Figueirense, que no sábado voltam a campo. No estádio Orlando Scarpelli, recebem o América/RN, às 16h10. Após tomar um pau de 4 a 1 do Campinense, lanterna da Segundona, o time manezinho promete recuperar os pontos perdidos em casa pra voltar ao G4.

Pra vencer o confronto, o Figueira tem uma arma poderosa. O atacante Rafael Coelho, artilheiro da Segundona com 12 gols, promete balançar mais uma vez as redes. “O trabalho e a cobrança ao atacante é fazer gols. Fico feliz em marcar meus gols e ajudar o Figueirense. Mas independente de quem marca os gols, o que interessa mesmo é a vitória”, diz o goleador.

O atacante, que foi liberado dos treinos nos últimos dias, garante já estar curado de um problema estomacal que apareceu durante a viagem da delegação à Paraíba. “Estarei 150% bem para conseguir os três pontos no sábado”, brinca Rafael.

O artilheiro garante que o abalo por conta da derrota pro lanterna da competição já foi superado. “A gente fica triste porque saiu ganhando. Fiz o gol logo no início e acho que o grupo relaxou. Deu um branco e não conseguimos mais jogar. Mas é futebol, né? Já passamos por outros momentos ruins e agora é levantar a cabeça porque sábado temos mais um compromisso importante. Uma vitória e voltamos ao G4 novamente”, garante.

Sobre os rumores de que pode estar de malas prontas pra deixar o Scarpelli, Rafael desconversa. “Deixo esta parte para o meu empresário, porque tenho que me concentrar no meu trabalho para então as oportunidades aparecerem”, finaliza o boleiro.

  •  

Deixe uma Resposta