• Postado por Tiago

Pedro Álvaro Correia, 22 anos, foi preso na tarde de ontem acusado de assaltar duas pessoas na praia Brava. O safado passou a mão grande numa motoca e na bolsa de uma coitada na manhã de ontem. Ele também é acusado de ter furtado um carro. Os milicos conseguiram prender o sujeito na avenida Ministro Luiz Galloti, no Cidade Nova. O espertalhão foi reconhecido pela vítimas na delegacia.

No começo da tarde de ontem, Pedro Álvaro Correia assaltou uma muié na praia Brava. Levou a bizinha da coitada, placa 0322 (Itajaí), e a bolsa com todos os documentos. Durante a tarde, a PM o encontrou em atitude suspeita na motinho. Na hora que viu os meganhas, o cara tentou dar no pé, mas acabou preso.

Ele foi levado pra sisplicar na depê e quando os milicos tavam anotando os dados do puto, o celular que tava com ele começou a tocar. Era a vítima querendo saber quem tava com o seu telefone. Ele falou aos meganhas que jogou a bolsa da muié nas margens do rio Itajaí-açu, no centro peixeiro.

Quando a PM procurava a bolsa, outra segunda vítima do traste apareceu na delegacia. O coitado disse que teve o Space Fox, placa MAS 8666 (Itajaí), levado no dia 28 de dezembro, também na praia Brava. Os tiras investigam ainda se Pedro teve participação na morte do turista goiano Gustavo Brandini, 22 anos, morto com um tiro na cachola na última terça-feira, à noite.

  •  

Deixe uma Resposta