• Postado por Tiago

Alexandro Mafra tá ferrado

A central de Operações Policiais (COP) guentou, na tarde de ontem, Alexandro Mafra, 21 anos, um dos responsáveis pelo assalto na loja Tamoyo, na rua Tijucas, centro de Itajaí, na primeira semana de janeiro.

Alexandro é morador de Itajaí, mas tava escondido na casa de um amigo na barra de Itapocu, em Barra Velha. Ele foi preso e trazido pra city, onde foi interrogado pelo delegado Rui Garcia dos Santos. O traste já tem passagem pela polícia e encrencou ainda mais sua vida.

O dotô Rui conta que existem mais dois suspeitos na mira da polícia. Um deles é um funcionário da loja Tamoyo e o outro é conhecido por Elias.

O assalto rolou no início da manhã do dia 5 de janeiro, quando uma dupla de malacos invadiu a loja e foi direto à sala da administração. Eles renderam o gerente e passaram a mão num malote cheio de dinheiro. Os trastes zarparam na CBX 350, placa MHL 0932 (Brusque), pela contramão da rua Almirante Barroso. Os funcionários conseguiram anotar o número da placa da moto e os tiras descobriram que ela tinha sido surrupiada no dia anterior, do município de Brusque. Depois de rondas, os meganhas acharam a cabrita abandonada na rua Anita Garibaldi, perto de onde rolou o assalto.

  •  

Deixe uma Resposta