• Postado por Tiago

Um homem armado tentou assaltar uma lotérica na rua Pequeno Príncipe, na praia do Campeche, região sul da ilha de Floripa no início da noite de quarta-feira.  O que o traste não esperava era que na hora que iria cometer o crime fosse dar de cara com um policial militar de folga.

De acordo com o soldado Andrada, ele observou o assaltante saltar duma moto em frente à lotérica.  Um ficou na motoca em frente à lotérica enquanto o outro desceu pra cometer o crime.  Ao notar que tavam sendo observados, um dos vadios aproximou-se do soldado e ameaçou atirar caso ele não entrasse na lotérica.  O soldado então moveu-se em direção à lotérica e quando notou que o fidido tava distraído, deu o primeiro tiro.  Jéferson da Rocha Santos, 25 anos não contou tempo.  Revidou e o berreiro e a correria foram grandes.  Enquanto Jéferson era rendido pelo puliça, seu comparsa se mandou com a motoca.

A polícia da região já tava em busca de Jéferson.  Ao que tudo indica, no sábado foi ele e o comparsa cagão que assaltaram uma lotérica no Rio Tavares, bairro próximo de onde rolou o borogodó de quarta-feira.

  •  

Deixe uma Resposta