• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-ABRE---PÁGINA-CINCOLuciano-Rodrigues-28-anos

Luciano foi pego no flagra dirigindo caranga roubada

Os homis de farda de Porto Belo grampearam um assaltante no sábado à tarde. O traste tava a bordo de uma caranga que roubou dois dias antes, em Itapema, depois de apontar um trabuco pra motorista. Ele abriu o bico e contou aos meganhas que o carro seria usado pra cometer um novo assalto na região.

Passava pouco mais de 14h da tarde de sábado quando os milicos que davam umas bandas pelo bairro Vila Nova encontraram o Palio vermelho, placa MDM-9693 (Itapema), rodando na rua do CTG. Eles desconfiaram que a caranga tinha sido tomada de assalto um dia antes, na vizinha Itapema. Bastou dar uma conferida no sistema caça-bandidos pra descobrir que o palpite era quente.

O tal Palio tinha sido arrancado da motorista na quinta-feira. Ela tinha acabado de estacionar o possante na avenida Nereu Ramos, bairro Meia Praia, quando um malaco armado apontou um revólver pra coitada, tomou as chaves e siscafedeu. A polícia de Itapema tinha saído à caça do traste, mas não conseguiu encontrá-lo.

No sábado, quando percebeu a aproximação da baratinha, o motora assaltante tentou siscapar, mas foi alcançado pelos milicos. Ele foi grampeado em flagrante por pilotar uma caranga com registro de roubo.

O mequetrefe, identificado como Luciano Rodrigues, 28 anos, foi levado pra depê de Porto Belo pra sisplicar. Enquanto isso, a dona do carro foi chamada pra fazer o reconhecimento do coisa-ruim. Ela botou os zóinhos no traste e não teve dúvidas de que era ele o assaltante.

Em depoimento, Luciano contou que tinha surrupiado a caranga a mando de uma quadrilha de assaltantes, que planejava dar um atraque na região. O caso tá sendo investigado pelos homisdalei.

  •  

Deixe uma Resposta