• Postado por Tiago

INTERNA_7_base_açougue-gauchinho_arquivo

Gauchinho é o pai do rapaz baleado

Um dimenor foi engaiolado ontem depois de tocar o terror no açougue e assadão do Gauchinho, que fica na avenida Reinaldo Schmithausen, bairro Cordeiros, em Itajaí. O adolescente M.C.B., 17 anos, e um comparsa invadiram o local armados e atiraram contra Bruno Ricardo Silveira Camargo, 21, o filho de Djaniro Alves, 47, o Gauchinho, dono do açougue.

O comércio tava lotado de gente, pouco depois do meio-dia. Os dois bandidos chegaram anunciando o assalto. A dupla estava armada com revólveres e usava boné e óculos escuros. Bruno teria reagido e dado um soco na cara de um dos safados, que disparou o trabuco. O filho do açougueiro foi atingido no braço, mas passa bem.

Depois da tentativa de assalto, os bandidinhos fugiram de ziquinha sem levar um tostão. O dimenor foi preso pela PM na rua Leôncio Büschelle, nos Cordeiros. O gurizote foi guentado pelo povão, que ficou sabendo do assalto. A arma usada no crime não foi encontrada. O comparsa de M., identificado pelo apelido de Escama, fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido encontrado.

  •  

Deixe uma Resposta