• Postado por Tiago

A galera que tava na balsinha do Porto das Balsas, em Navega, na tarde de sábado, levou um baita susto quando um bandido armado anunciou o assalto a um funcionário da empresa. Quase R$ 700 em dinheiro foram levados do peão, que recolhia a grana dos passageiros.

O funcionário contou aos policiais que um homem chegou com um revólver em mãos e berrou que era um assalto. O bandido pediu que o peão retirasse a pochete da cintura e entregasse à ele. Dentro dela havia exatamente R$ 699,90.

Depois de levar a grana, o assaltante saiu correndo em direção ao Palio cinza, placa MAL 5361 (Indaial), onde seu comparsa aguardava pra meter a fuga. Mesmo pisando fundo no acelerador, o malaco não conseguiu chegar muito longe. Uma baratinha da PM alcançou a dupla, que foi presa em flagrante.

P.S.O., 32 anos, e R.V.P., 25, foram presos e levados até a delegacia. O dinheiro roubado foi recuperado e um revólver carregado com três munições foi apreendido.

  •  

Deixe uma Resposta