• Postado por Tiago

A casa caiu pro assaltante e traficante Abeneir da Silva Porto, de 21 anos, o conhecido Bena. O cara foi preso na noite de sexta-feira, em Itajaí, depois de um mês de investigações da Polícia Civil de Barra Velha. Bena assaltou um posto de gasolina naquele município e vendia drogas em sua casa, no bairro Nossa Senhora das Graça, o chamado Matadouro, na city peixeira.

No comecinho de agosto Bena teria cometido um assalto no pátio de um posto de gasolina às margens da BR-101, em Barra Velha. O bandido levou cinco celulares e um computador portátil. Como Bena é figurinha carimbada no mundo do crime, a polícia não teve dificuldade em identificá-lo depois do relato das vítimas.

Na sexta-feira, depois de montar campana no Matadouro, os policiais conseguiram colocar a mão no bandido. Bena morava na rua Pedro José João, ao lado do presídio peixeiro, bem pertinho de onde agora é sua nova casa.

Na baia de Bena foram encontradas 40 pedras de crack prontinhas pra venda, R$ 110 em notas miúdas e um aparelho de celular via rádio, levado no assalto ao posto de gasolina.

O assaltante traficante foi guentado no flagra e levado pra delegacia antes de ir parar no cadeião. A operação dos tiras de Barra Velha teve o apoio de policiais civis de Itajaí (GRT) e também do Grupo de Resposta Tática da polícia militar peixeira.

  •  

Deixe uma Resposta