• Postado por Tiago

Uma tentativa de assalto terminou no hospital na noite de sábado, em Balneário Camboriú. Mas quem precisou de cuidados médicos foi o bandido, que levou a pior. Depois de passar umas horas curando os dodóis, o assaltante ganhou uma estadia no cadeião pra aprender a não se meter com valentão.

Era por volta das 21h quando um casal, que entrava numa caranga estacionada na esquina da rua 2950 com a Terceira avenida, foi surpreendido por Fábio Moreira Brandão, 45 anos. O traste apontou uma arma pros dois e largou o mãos ao alto, crente que tinha levado a sorte grande.

Ele só não contava com a astúcia das vítimas. O marido, J.B.O., 37, pulou pra cima do assaltante e pegou o revólver calibre 38 que ele segurava. O mequetrefe ainda ganhou uns socos e chutes pra guardar de lembrança.

Quando o malaco já tava mais tonto que cavalinho de carrossel de tantos sopapos, os bizolhudos que assistiram tudo de camarote resolveram chamar a puliça. Os meganhas avisaram o pessoal do Samu, que levou o assaltante direto pro hospital Santa Inês. Lá ele ganhou uns curativos e foi todo enfeitado pra delegacia, de onde seguiu pro xilindró.

Malacos assaltam farmácia

Os donos de uma farmácia que fica na avenida Brasil, centrão da Maravilha do Atlântico, não tiveram tanta sorte. No sábado de manhã um traste pulou pra dentro do balcão, enquanto o outro, armado, esperava no lado de fora. A atendente, assustada, deixou que os malacabados fizessem a limpa na caixa registradora. Assim que eles fugiram, a puliça militar foi chamada. Mas os trastes não foram encontrados.

  •  

Uma Resposta to “Assaltante trapalhão leva cambau de vítima, para no hospital e acaba preso”

  1. natureza Diz:

    Eu que ensinei o cara ……

Deixe uma Resposta