• Postado por Tiago

Acabou o sossego para a família de um aposentado de 51 anos, morador do bairro São João, zona rural de Ilhota. O casal ficou nas mãos de três bandidos armados que invadiram a casa. Os malacos fugiram levando vários equipamentos eletrônicos, dinheiro e dois carros que tavam na garagem da casa. Quando os coitados se livraram das amarras, os vadios já tavam longe e não foram mais encontrados pela polícia.

O crime rolou na rua Boa Vista, quase na divisa com Itajaí, bem no interiorzão de Ilhota. Como o filho do aposentado tava trampando, só o pai e a companheira estavam em casa na hora do assalto. Perto das 19h30, os trastes invadiram a baia com os trabucos na mão tocando o terror. Os vadios renderam a família e amarraram o casal com tiras de panos. Os bandidos ficaram cerca de 20 minutos dentro da casa.

Os trastes carregaram uma televisão, um microondas, um motor de barco e um aparelho lava-jato. Eles também passaram a mão nas carteiras das vítimas, lucrando mais 460 pilas. Os documentos do casal e um celular também foram surrupiados. Pra ir embora com tanta bagulhada, os mequetrefes simandaram com a Ford Ranger novinha, placa MEI 4550 (Itajaí), e o Celta prata, placa MCL 2097 (Ilhota), e não foram mais localizados. As vítimas não souberam dizer como os trastes chegaram até a casa.

Depois que os bandidos foram embora, o coitado conseguiu se soltar dos nós e pediu ajuda pra um vizinho, que chamou a polícia. Os meganhas de Itajaí e de Ilhota se revezaram nas buscas na região, mas não viram nem sombra dos vagabundos. A polícia civil da city das calcinhas ficou responsável pela investigação do caso, mas não tem nem pistas dos safados.

  •  

Deixe uma Resposta