• Postado por Tiago

A prisão de dois assaltantes movimentou o bairro São Vicente, em Itajaí, na manhã de ontem. Eles levaram três notebooks da loja Três Móveis e fugiram em um carro roubado. Em seguida, os vadios abandonaram o possante e pegaram um táxi, mas a caranga foi cercada pela polícia, que botou os bandidos atrás das grades. Um comparsa que morava com os vagabundos também foi enjaulado.

Douglas Rodrigo Nazário, 19 anos, e Ronaldo Duarte, 20, montaram uma estratégia para assaltar a loja Três Móveis, que fica na avenida Estefano José Vanolli, no São Viça. Eles chegaram ao local a bordo do Corsa roubado, placa MAR-0544 (Itajaí), por volta das 10h30. Os bandidos, maquinados, entraram anunciando o assalto. Eles renderam a galera que tava trampando e passaram a mão em três computadores portáteis da loja.

A segunda parte do plano foi pisar fundo no corsinha até a rua Ibirama, onde dividiam uma baia com Rodrigo Tomás, 28. Os malacos deixaram a caranga com o comparsa e correram para a rua Antônio Beirão, onde pegaram um táxi. Uma pessoa do povão desconfiou dos vagabundos e avisou os milicos que os assaltantes tinham embarcado num táxi pra fugir.

Os policiais fizeram um cerco no bairro pra evitar que os bandidos desaparecessem, e guentaram a caranga. Os três safados e a bagulhada furtada foram entregues na segunda depê. Depois de bater um papo com o delegado, o trio foi levado pro cadeião peixeiro.

  •  

Deixe uma Resposta