• Postado por Tiago

Uma dupla de malacabados meteu um assalto na loja Parafina, que fica na avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, ontem à tarde. Os trastes renderam os funcionários e encheram três mochilas com óculos e roupas chiquetosas, que são moda entre os surfistas filhinhosdepapai. Eles fugiram numa motoca Honda Twister prata e não foram encontrados pela puliça.

O atraque rolou por volta das 16h. Dois malencarados entraram na loja como quem não quer nada, se fingindo de clientes, e quando viram que a barra tava limpa, sacaram dois trabucos. Eles mandaram os empregados ficarem de bico fechado e aproveitaram pra renovar o guarda-roupa da família inteira.

A dupla juntou óculos de sol, camisetas, bermudas e até biquininhos miúdos. Juntas, as mercadorias custam os zoios da cara. Mas o tamanho exato do preju não foi divulgado.

Depois de encherem três baita mochilas com os badulaques, eles treparam em uma motoca prateada e zarparam na contramão, pela rua 1500. Assim que se viram livres dos bandidos, os funcionários da loja avisaram à puliça Militar, que saiu à cata dos trastes, mas eles não foram encontrados.

  •  

Deixe uma Resposta