• Postado por Tiago

Dois mulambentos armados deram um baita cagaço no atendente de uma loja de produtos de informática na manhã de ontem, em Balneário Camboriú. Os trastes apontaram berros pro coitado e o deixaram amarrado num banheiro enquanto faziam a limpa na birosca. O pobre só conseguiu se soltar depois que a puliça militar pintou no local, avisada por bizolhudos de plantão.

Era por volta das 10h da matina quando o funcionário da Note Shopping, que fica na rua 1500, bem no centrão da Maravilha do Atlântico, viu dois coisas-ruins entrando na loja com cara de quem ia aprontar alguma. Os mequetrefes tavam maquinados. Eles lascaram o mãos ao alto e mandaram o coitado do atendente ficar de bico fechado.

Os bandidos amarraram o rapaz e o fecharam dentro do banheiro. Enquanto o pobrezinho tremia de medo de passar dessa pra uma melhor nas mãos dos assaltantes, eles fizeram a limpa na loja.

Foram levados sete notebooks, quatro maletas, um palm top e uma renca de peças e acessórios pra computadores de todo tipo. Pra completar o atraque, ainda carregaram três anéis de prata, um relógio e um celular do funcionário da baiuca.

Só depois que os malencarados já tinham vazado, carregando tudo o que conseguiam e mais um pouco, os bizolhudos de plantão perceberam que tinha rolado alguma coisa estranha na loja e avisaram a puliça militar. Os meganhas pintaram por ali e soltaram o atendente, que continuava amarrado.

Ninguém sabia contar como foi que os assaltantes siscapuliram. Mesmo assim, os meganhas fizeram rondas pra tentar achar os safados, mas não encontraram nem sinal deles.

  •  

Deixe uma Resposta