• Postado por Tiago

A terça-feira foi agitada para os funcionários da loja Tamoyo, no centro de Itajaí. Dois malencarados armados invadiram a loja da rua Tijucas e levaram um malote cheio de dindim. Eles deram no pé na moto CBX 350, placa MHL 0932 (Brusque), pela contramão da rua Almirante Barroso. Os policiais não encontraram os trastes.

Os dois assaltantes chegaram na Tamoyo por volta das 8h30 e foram direto pra sala da administração. Renderam o gerente e passaram a mão num malote cheio de dinheiro. Depois de pegar o que queriam, saíram numa boa da loja e zarparam na motoca em direção ao clube Almirante Barroso. O valor levado da loja não foi informado.

Os funcionários conseguiram anotar o número da placa da moto, o que ajudou os policiais. Eles descobriram que a moto tinha sido surrupiada na segunda-feira do município de Brusque. Depois de rondas, os meganhas encontraram a moto abandonada na rua Anita Garibaldi, pertinho de onde rolou o assalto.

A Tamoyo tem sistema interno de câmeras de segurança, que filmou toda a ação dos putos. As fuças dos assaltantes aparecem nitidamente nas imagens, que serão usadas pela polícia pra chegar até eles. Pelas imagens, o tenente da PM, Luís Carlos Cruz dos Santos, suspeita que os dois vadios estejam envolvidos no assalto da loja Arte e Cor, que rolou na segunda-feira, também na rua Tijucas, de onde foram levados dois notebooks.

O assalto na Arte e Cor foi o segundo que rolou na segunda-feira em Itajaí. O primeiro aconteceu no restaurante Águas da Brava, na praia Brava. Os funcionários foram rendidos e trancados no banheiro. Os bandidos roubaram dindim, joias e o carro do dono do restaurante. A caranga foi abandonada perto dali e entregue ao dono. Os assaltantes não foram localizados pelos milicos.

  •  

Deixe uma Resposta