• Postado por Tiago

Uma dupla de assaltantes levou ontem R$ 55 mil do hotel Candeias, em Balneário Camboriú. O atraque rolou quando dois empregados saíam do banco, com a dinheirama na mão. Eles foram rendidos e tiveram que entregar tudinho pros bandidos. A grana seria usada no pagamento dos funcionários do hotel, que ficaram sem o faz-me rir.

Os dois empregados, um homem e uma mulher, foram até o banco Itaú, que fica na avenida Brasil, centrão da city, pra sacar a bolada. Parte do dinheiro ficou na bolsa da mulé, e o restante foi colocado dentro da agenda do cara.

O relógio marcava meio-dia e meia quando o casal deixou o banco, e seguiu diapé pela rua 1910. Quando passavam em frente ao edifício Mauá, dois trastes, trepados numa motoca Honda Falcon preta, encostaram e lascaram o mãos ao alto.

O caroneiro apontou uma pistola pros funcionários do hotel e mandou que eles passassem todo o dinheiro que tinham. Pelo jeito, o bandido sabia onde a grana estava, porque fez os dois entregarem a bolsa e a agenda. A dupla de trastes siscapoliu, levando R$ 55 mil.

Os empregados do hotel ficaram tão nervosos, que não conseguiram nem ver que rumo os coisas-ruins tomaram. Mas um bizolhudo de plantão tava esperto e anotou um pedaço da numeração da placa da motoca.

A polícia Militar foi chamada, e o pessoal passou as características dos assaltantes. Os fardados saíram à cata dos bandidos, mas até o fechamento desta edição eles não tinham achado nem sinal dos trastes ou da moto que pilotavam.

  •  

Deixe uma Resposta