• Postado por Tiago

Dois assaltantes maquinados meteram um atraque certeiro na noite de quarta-feira no mercado Navegue, na praia de Gravatá, em Navegantes. Os trastes levaram R$8 mil reais do caixa e fugiram em um Gol prata. A polícia foi chamada, mas não achou nem sombra dos vadios.

O dono do mercado já se preparava pra fechar as portas, por volta das 22h15, quando foi surpreendido pelos safados que entraram de supetão no mercadinho que fica na rua Rio do Sul. Os bandidos meteram um trabuco nas fuças do comerciante e anunciaram o assalto. Eles não deram nem chance de defesa pro pessoal que tava trampando e fizeram a limpa no caixa, onde tinha R$ 8 mil de um dia de trabalho. Depois do crime os trastes fugiram num possante em direção a praia. A polícia apareceu pouco depois do assalto, mas os caras já tavam longe e não foram mais encontrados.

Mini-mercado

A bruxa tava mesmo solta na city dengodengo na noite de quarta-feira. Cerca de 15 minutos depois de rolar o assalto do mercado do Gravatá, foi a vez do Mini-mercado Santos sofrer na mão da bandidagem, nos Machados. Um mequetrefe armado de uma pistola apareceu no mercadinho, na rua Orlando Ferreira, e anunciou o assalto. Ele catou os 100 pilas que tavam no caixa e deu no pé.

  •  

Deixe uma Resposta