• Postado por Tiago

Três bandidos maquinados fizeram a limpa no cofre e no caixa eletrônico da cooperativa de Crédito da Foz do Itajaí (Credifoz), que funciona como um banco e fica no centrão dengo-dengo. Os bandidos fugiram levando cerca de 40 mil em dinheiro, embarcaram no carro da gerente e se mandaram. A polícia fez buscas na região, mas não tem qualquer pista dos bandidos.

Os mequetrefes renderam a gerente da cooperativa quando ela chegava em casa na noite de segunda-feira. Os bandidos obrigaram a coitada a abrir a agência pra liberar a grana. Com o dinheiro garantido, os bandidos ainda tiveram a cara de pau de deixar a gerente em casa e só depois se mandar com o carango dela. O carro foi encontrado abandonado pouco depois do assalto, na localidade conhecida por Pedreira, no interior de Navega.

A gerente foi rendida por volta das 22h quanso tava chegando em casa. Os bandidos a renderam e a obrigaram a entrar em casa, onde também guentaram os pais da moça. Dois dos vagabundos foram até a cooperativa de crédito enquanto o terceiro bandido ficou na casa.

A mulher foi obrigada a abrir o cofre e o caixa eletrônico pros malacos catarem toda a grana que tinha por lá. Depois de passar a mão no dinheiro, os safados desapareceram, sem deixar qualquer pista.

  •  

Deixe uma Resposta