• Postado por Tiago

O assaltante Sérgio da Silva, 22 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram presos terça-feira, depois de meterem um assalto numa loja da rua Acari Antônio Moser, no Dom Bosco, Itajaí. O comerciante ficou tão revoltado com a safadeza, que resolveu seguir os malacos. Os bandidos descobriram que tavam sendo perseguidos, puxaram o revólver e meteram duas azeitonas na caranga do comerciante. As balas ficaram cravadas na lataria do carro do coitado, mas ninguém foi ferido.

Os milicos foram chamados pela vítima, que em rondas pela região conseguiram mandar os mequetrefes pro xilindró. Sérgio foi o primeiro a ser preso, mas como não tava disposto a assumir a bronca sozinho, entregou os comparsas.

Os meganhas pintaram na baiuca dos aborrescentes, na rua Otto Hoier, no São Viça, e prenderam os bandidos-mirins, que foram reconhecidos pela vítima. Como a casa caiu, os minitrastes contaram pra a polícia onde esconderam as armas usadas no crime. Os tiras foram até a rua Francisco Dalvan, no Cidade Nova, e guentaram um revólver calibre 32, outro calibre 22, uma réplica de pistola feita de plástico, diversas munições, um coldre de couro, duas porções pequenas de crack e um vaso com três pés de maconha. O trio foi pra segunda depê peixeira e as vítimas foram junto fazer a queixa. Sérgio foi pro cadeião e os dimenores deram uma passadinha no fórum.

  •  

Deixe uma Resposta