• Postado por Tiago

Após uma investigação conjunta entre milicos e tiras da Civil, os policiais conseguiram colocar as mãos em dois bandidões que tavam apavorando em Itapema. John Lennon da Silva Marques, 19 anos, e Hudosn Celso Ramos, 21, são suspeitos de assaltar uma montoeira de turistas. As vítimas preferidas deles eram muiés que andavam sozinhas e diapé. A prisão rolou na sexta-feira passada, mas só ontem a polícia conseguiu confirmar os crimes.

Após denúncias, os policiais foram até a casa dos suspeitos, na rua 802, e encontraram os dois saindo de Palio. Os milicos acompanharam a caranga até a rua 802-E, sendo que um dos ocupantes do possante, o John Lennon, foi identificado como um foragido da delegacia de Itapema. Hudson, que pilotava o carro, foi identificado como suspeito dos roubos.

Os meganhas conseguiram parar o possante e acharam uma pequena quantidade de cocaína e um cigarrinho da erva do Bob Marley. Os trastes receberam as algemas e foram mandados à depê de Itapema.

Ambos tão trancafiados na apertada cadeia da city, onde as vítimas tão pintado para reconhecê-los. John Lennon foi preso ano passado, também em janeiro, por porte ilegal de armas e roubos. Já o comparsa inaugurou a sua ficha criminal.

  •  

Deixe uma Resposta