• Postado por Tiago

Dois homens armados com um facão assaltaram, na madruga de ontem, o taxista N.M., 35 anos. O motorista de praça trampava no ponto em frente ao clube Força Pura, em Brusque, quando atendeu ao pedido para uma corrida maldita. Mal sabia que acabaria limpado pelos bandidos, que fugiram a pé, numa boa.

N. tava paradinho com o seu táxi na porta do balança teta Força Pura, que fica no km 30 da rodovia Antônio Heill, quando os dois homens apareceram solicitando a corrida. Os bandidos disseram que precisavam ir pra estrada geral da Fazenda, no bairro Bateias.

Foram pro mato

Quando chegou no local foi surpreendido pelo anúncio do assalto. Os safados colocaram um facão no pescoço de N. e mandaram ele encostar num mocó escuro do bairro. Sob ameaça de morte, o motorista de praça foi obrigado a entregar toda a grana que conseguiu durante o trampo da noite. Depois de pegar os R$ 115 de N., os assaltantes fugiram a pé e entraram num matagal.

O taxista chamou a polícia militar. Os PMs vasculharam o matagal indicado pela vítima, mas não encontraram os assaltantes. N. disse que a dupla parecia ser dimenor e que os dois vestiam casacos vermelhos.

  •  

Deixe uma Resposta