• Postado por Tiago

Uma família de turistas que escolheu a praia Alegre, na Penha, pra passar o verão, não vai voltar pra casa com uma boa recordação da Capital do Marisco. Na madrugada de ontem, três assaltantes invadiram a baia em que tavam hospedados, amarraram os quatro parentes e fugiram levando 750 reales e 200 dólares.

O atraque dos vagabundos rolou nos primeiros minutos da madrugada, na rua Alice Shultz. Eles invadiram a baia com trabucos nas mãos e anunciaram o assalto. Os mequetrefes amarraram os coitados e trancaram a família num quarto, pra evitar que as vítimas fizessem algum alarde. Depois de revistar a bagulhada dos turistas, os vadios pegaram o dindim e simandaram.

A polícia Militar não informou quanto tempo a família ficou no cativeiro, mas contou que o pedido de socorro veio às 0h50. Os meganhas pisaram fundo no acelerador da baratinha, mas quando chegaram lá não viram nem sombra dos assaltantes.

As vítimas não souberam informar se os trastes fugiram diapé, já que o carro dos turistas não foi roubado e continuou na garagem. Os meganhas ficaram sem saber como procurar os bandidos e só restou às vítimas registrar a bronca na depê.

  •  

Deixe uma Resposta