• Postado por Tiago

INTERNA-POLICA-SETE-SEGUNDA-tentativa-de-assalto-farma-luciano---joao-antonio-de-souza,-19-anos iINTERNA-POLÍCIA-SETE-SEGUNDA-tentativa-de-assalto-farma-luciano---jackson-rodrigues-antunes,-25-anos-(4)

Bandidos tavam sendo procurados pela polícia por assalto a loja

Policiais militares prenderam no começo da noite de ontem Jackson Rodrigues Antunes e João Antônio de Souza, que tavam se preparando para meter um assalto na farmácia Luciano, nos Cordeiros. Os bandidos foram surpreendidos pelos milicos quando desciam da moto. Com eles, a polícia encontrou também um revólver e cinco balas.

O chefe do setor de comunicação da polícia militar, tenente Luiz Carlos, explica que os homisdalei desconfiaram dos caras e resolveram dar o atraque. Os malacos metidos a espertalhões usavam uma cabrita com dois tanques, que eram trocados a cada crime que metiam na cidade. No último assalto que cometeram, as fuças dos paspalhos ficaram gravadas nas câmeras do sistema de segurança. Eles também são suspeitos de terem participado do assalto a uma loja de metal no bairro São João.

  •  

Deixe uma Resposta