• Postado por Tiago

A polícia identificou na manhã ontem o assassino de Vanessa Pereira Ferreira, 22 anos, encontrada morta no Morro do Quilombo, em Floripa, no domingo. O pai de Adilson Antunes, 22, entregou o filho pra polícia, que foi buscar o cara em casa.

Quando chegou à depê, o malaco confessou o crime pro delegado Ênio Matos, da delegacia de homicídios da capital. Apesar de ter confessado tudinho, ele não foi preso por ter se apresentado e não ter rolado flagrante.

Adilson contou pro delegado que estrangulou a muié até a morte, depois que ela começou a berrar. O matador estaria numa festa, na noite de sábado, quando Vanessa apareceu disposta a vender uma tevê velha. Adilson teria ficado interessado e ido com Vanessa até a casa dela. Quando chegaram ao local, Vanessa teria dito que a tevê tava escondida num matagal ali perto.

O assassino conta que quando pularam a cerca para irem até o matagal, Vanessa tirou toda a roupa e começou a gritar por socorro, fingindo que tava sendo estuprada. O matador ficou tão puto com o escarcéu, que meteu as duas mãos na goela da coitada pra fazê-la parar de berrar.

O traste garante que soltou a goela da moça um pouquinho, pra ver se ela tinha desistido. Mas como ela botou a boca no trombone, ele apertou mais forte. A violência foi tão grande, que ela não resistiu.

O pessoal da depê achou a história meio nebulosa. Primeiro, porque ela tava só de sutiã quando foi encontrada no bairro do Itacorubi, a poucos metros de casa. Depois, a família afirma que Vanessa era viciada em pedra do dêmo.

Quando a mãe foi chamada pra reconhecer o corpo da filha no matagal, ficou tão assustada que teve que ser levada pro pronto-socorro. O corpo da garota tá no IML, onde vai ficar até sair o resultado do laudo encomendado pela polícia pra verificar se a coitada foi estuprada ou se a história contada pelo assassino é verdadeira.

Vanessa era casada e mãe de uma menina de um ano de idade. Apesar da polícia ter identificado o assassino o inquérito que investiga as causas da morte deverá ficar pronto dentro de 30 dias.

  •  

Deixe uma Resposta