• Postado por Tiago

“Com respeito à matéria publicada na edição de 14 de outubro, na página 13 do Diário do Litoral, temos a esclarecer o seguinte:

Como apurado pela reportagem do DIARINHO, o veículo da Prefeitura de Balneário Piçarras estava em Balneário Camboriú a serviço da Secretaria de Saúde e Bem-Estar Social. Fazia o transporte de duas funcionárias que participavam da Conferência de Assistência Social, realizada entre os dias 8 e 10 de outubro, no Sibara Flat Hotel, em Balneário Camboriú.

De acordo com o motorista, às 16h58 ele tentou avisar, através de contato telefônico, que já estava no local para buscar as servidoras. Mas, como a chamada não foi atendida, desceu do veículo e se dirigiu até o hotel, quando, às 16h02, recebeu novamente a ligação das funcionárias, já próximas ao carro.

Portanto, o veículo da prefeitura permaneceu na área de embarque e desembarque por cerca de quatro minutos, 11 a menos que o limite tolerado nesse local e, por conta disso, o departamento jurídico da prefeitura irá tomar as medidas necessárias para recorrer da multa.

Sendo o que tínhamos a esclarecer, agradeço pela atenção e me coloco à disposição para que entrem em contato com a assessoria de imprensa quando ocorrerem situações semelhantes.”

Ass: Leandro Cardozo de Souza,

assessor de imprensa da prefeitura de Balneário Piçarras
(Transcrito
ipsis litteris)

  •  

Deixe uma Resposta