• Postado por Tiago

INTERNA_14_abre-direita---família-pede-ajuda-monte-alegre_foto-olívia-palito-(1)

Cri ançada já tá ficando esquálida por falta de comida

A miséria continua a rondar a casa 701 da rua Monte Branco, bairro Monte Alegre, em Camboriú. Um mês depois de dona Rita Rodrigues, 42 anos, e sua filha Indianara Rodrigues, 21, terem aberto o coração e contado ao DIARINHO que tavam deixando de comer pra alimentar as cinco crianças que vivem com elas, a situação não mudou.

A nora de dona Rita, Cíntia Marques, conta que logo que a matéria foi publicada muita gente procurou a família pra levar uma ajuda. Mas tudo doado pelo povão, porque a ajuda prometida pela prefa da capital da pedra nunca chegou. ?Não dá pra contar com político. Eles só lembram da gente quando tão pedindo voto?, diz Cíntia.

A assessora da secretaria de inclusão social da city, Luciane Santos, tinha dito que uma assistente social procuraria a família, mas Cíntia garante que não apareceu ninguém. O DIARINHO tentou confirmar a informação, mas ninguém atendeu o telefone da secretaria na tarde de ontem.

A família precisa de alimentos e roupinhas pro bebê de Indianara, que tá pra nascer. Quem quiser fazer doações pode falar com a Cíntia pelo telefone 9607-9815.

  •  

Deixe uma Resposta