• Postado por Tiago

A Associção dos Deficientes Visuais de Itajaí (Advir) tá vendendo ingressos pro jantar beneficente pra arrecadar fundos pra entidade que cuida do bem estar dos cegos da cidade peixeira. Quem quiser colaborar com a causa pode chegar na sede a Advir, que fica na rua Aladfi Bini, número 123, no bairro Fazenda e compar o bilhete por 15 mangos. A galera que doar um agasalho fatura 5 contos de desconto na entrada pro baile.

O bailanta e comilança vai rolar no salão do Clube Náutico Almirante Barroso, na sexta-feira, a parit das 20h. O rango vai ser macarrão pra todo tipode gosto e a banda Incandescente é que vai ficar com a missão de agitar a galera na pista.

A intenção é arrecadar fundos para a entidade, que praticamente não se mantém apenas com o dinheiro do convênio com a prefeitura. A Advir tá no maio perrengue financeiro porque a grana que a prefeitura repassa mensalmente – pouco mais de R$ 4,5 mil –mal cobre o salário de dois funcionários e as despesas com os projetos desenvolvidos pela entidade.

A grana tá tão curta que ainda não sobrou uns cascalhos pra trocar os pneus da Kombi que transporta os cegos. Os pneus tão mais carecas que o Esperidião Amim e ameaçam a segurança da galerinha.

  •  

Deixe uma Resposta