• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---atacante-evando-foto-rubens-flores-17jun09-(1)

A última partida de Evando pelo Avaí foi contra o São Paulo

Terminou ontem pela manhã a novela de Evando. O jogador teve no estádio da Ressacada e confirmou que acertou com a Ponte Preta. No começo da tarde, o atacante embarcou pra Campinas pra se apresentar ao clube por onde também já jogou. Esta foi a terceira passagem de Evando no Avaí. Desta vez com feitos inesquecíveis: o acesso à série A após 30 anos e um título estadual depois de 12 anos, além de uma coleção de belos gols.

Evando não revelou os detalhes da negociação. Garantiu, no entanto, que sua saída foi muito boa pro Avaí, o que deixou a entender que vai pintar grana gorda na conta do time que ainda não venceu no Brasileirão. ?Meu tempo aqui foi de muito sucesso. Apareceu uma oportunidade muito boa para a minha família e para mim. É uma tristeza sair daqui, mas estou indo para um lugar onde as pessoas também gostam de mim, do meu trabalho. Espero um dia poder voltar?, revela.

Em tom meio choroso, Evando não esqueceu da torcida. ?Este clube mudou minha história profissional. Deixo aqui uma torcida maravilhosa e agradeço muito o apoio nestas três passagens. Espero ter contribuído à altura?, encerra.

  •  

Deixe uma Resposta