• Postado por Tiago

Luis Ricardo volta a jogar na Santa & Bela

Depois de muita expectativa e especulação, o atacante Luis Ricardo foi apresentado na tarde de ontem como mais um reforço do Avaí pra disputa da série A do Brasileirão. O time inicia sua participação na competição no sábado, após 30 anos longe da elite do futebol nacional. Na Ressacada, encara o Atlético-MG a partir das 18h30.

Cria das categorias de base do Vila Nova, Luis Ricardo já atuou no Grêmio, Marcílio Dias, Ponte Preta e tava no Mirassol. O jogador de 25 anos é velho conhecido do torcedor avaiano, mas nunca vestiu a camisa do clube. Ele foi contratado ano passado e emprestado. ?Na verdade o meu passe pertence ao Avaí e na oportunidade que eu fui adquirido, eu não poderia jogar o Catarinense por eu estar no Marcílio Dias. Eu fui para a Ponte Preta por empréstimo de um ano. Acabou o contrato e eu preferi disputar mais um Paulista. E agora vou defender realmente as cores do clube que adquiriu a maior porcentagem do meu passe?, revela.

Luis Ricardo chega sabendo que vai enfrentar páreo duro pra conquistar a titularidade. Evando, William e Lima tiveram grande desempenho e marcaram a maioria dos gols do Leão na conquista do Catarinense deste ano. ?Sou apenas mais um que cheguei para somar. É uma competição com vários jogos e vou trabalhar para corresponder à expectativa do torcedor?, finaliza.

  •  

Deixe uma Resposta