• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-19---s---figueirense---atacante-schwenck-foto-rubens-flores-02jun09

Schwenck quer voltar a marcar pelo Alvinegro

Os jogadores do Figueirense encerraram ontem mais uma parte das atividades visando o jogo contra o Guarani, sexta-feira, no estádio Orlando Scarpelli. O time, que ocupa o sexto lugar na tabela de classificação da Segundona, quer vencer pra voltar ao G4, grupo dos quatro melhores da competição e que sobem pra elite do futebol nacional.

Depois de um bom início, com duas vitórias seguidas, o time manezinho perdeu em casa pra Portuguesa e cedeu o empate pro Ceará, fora. Pro atacante Schwenck, não dá mais pra dar bobeira. ?Pudemos tirar várias lições do jogo contra a Portuguesa. Quem tem oportunidade tem que fazer. Temos que ir pra cima do Guarani, tirar esta diferença e voltar ao G4. Vamos jogar dentro de casa e buscar a vitória?, garante o jogador.

Schwenck se diz um pouco incomodado pela falta de gols. Ele marcou só um até agora na Segundona, que tem seu companheiro de ataque, Rafael Coelho, como artilheiro, com seis gols. ?A gente está no grupo para ajudar. Às vezes não pode ajudar com gols, mas pode ajudar um colega a fazer o gol. O importante é que o Figueirense vença?, adiciona. Pra ele, o jogo contra o Guarani não será fácil. ?O Guarani vai querer ficar na liderança, mas não vamos mudar nosso objetivo. Vamos em busca da vitória?, finaliza.

  •  

Deixe uma Resposta