• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---schwenck-foto-rubens-flores-21set09

Schwenck fez dois de falta na última partida

Após converter dois gols de bola parada, na vitória de virada pra cima do Atlético-GO, o atacante Schwenck tá de alma lavada. Vice-artilheiro do Figueira, ele promete se empenhar ainda mais pra ajudar o time a buscar a vitória no fim de semana, quando a equipe joga contra o Paraná, em Curitiba. ?A gente treinou a bola parada e conseguimos virar. Mas o time jogou bem e conseguiríamos virar até de outra forma, porque estava todo mundo buscando ajudar. Esta vitória nos deu mais confiança. Temos dois jogos fora difíceis e temos que buscar estes pontos?, garante o jogador.

Pra Schwenck, a chegada do técnico Márcio Araújo e a união do grupo também têm sido importantes pra que o Figueira consiga o acesso à série A do Brasileiro. ?Estamos numa reta final e o grupo está cada vez mais forte. Quem tem o que queimar, vai queimar agora e é isso que estamos fazendo. Temos que conseguir oito vitórias pra subir?, projeta.

O atacante acredita que os 10 dias de intertemporada foram importantes pra esta evolução do time. ?Estamos com mais consistência em campo e vamos ter que acabar com esse fantasma de tomar o gol nos primeiros minutos. Isso aconteceu contra o Guarani e contra o Atlético-GO. Temos que arrumar?, alerta.

Pro jogo de sábado contra o Paraná, Márcio Araújo poderá contar com o retorno de Lucas, que cumpriu suspensão automática. Por outro lado, terá que aguardar a liberação do atacante Rafael Coelho, que saiu de campo na sexta direto pro departamento médico, pois voltou a sentir a coxa. Toninho levou o terceiro amarelo e desfalca a equipe, que ontem fez treino físico na praia e hoje volta a trabalhar no gramado, lá no Cambirela.

Mudanças à vista?

Uma reunião importante do conselho deliberativo do Figueira tava programada pra rolar na noite de ontem. O conselho iria ouvir a proposta de mudança do atual contrato de gestão com a Figueirense Participações e a promessa era de que a coisa iria pegar fogo. Entre os fofoqueiros, falou-se de tudo, até mesmo da rescisão de contrato. O DIARINHO traz mais detalhes sobre o blablablá na edição de amanhã.

  •  

Deixe uma Resposta