• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---atacante-william-foto-rubens-flores-05ou09

William volta após cumprir gancho

Após empatar no apagar das luzes com o Cruzeiro, no domingo, no estádio da Ressacada, o Avaí tem dois jogos fora de casa pela sequência do Brasileirão. Na quinta-feira encara o líder Palmeiras e na segunda, o Botafogo. Pra não perderem o fôlego, já que o time ainda precisa somar pontos pra garantir vaga na primeira divisão do ano que vem, os jogadores se reapresentaram ontem e hoje iniciam os preparativos pro jogo em Sampa. Todos garantem que encarar o Palmeiras será uma pedreira.

Pra este compromisso, o técnico Silas não terá o volante Ferdinando, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Marcus Winícius deve aparecer na formação inicial, já que Fabinho Capixaba, que jogou no sacrifício contra o Cruzeiro e poderia ser improvisado na vaga, chegou mancando ontem na Ressacada.

O atacante William e o lateral-direito Luís Ricardo pagaram gancho contra a Raposa e devem voltar ao time. William, substituído domingo por Cristian, que fez o gol de empate do Leão, ficou feliz com a apresentação do guri. ?É um menino que tem um futuro brilhante. A gente sabe que o Silas está lapidando ele como deve ser. É um menino de boa cabeça. É mais um companheiro que a gente ganhou. Ele tem nos ajudado e nos dado essa qualidade?, diz.

William prevê parada dura no jogo de quinta, contra o líder Palmeiras. ?Será um jogo complicado. Afinal é o líder do campeonato. Mas quando vou pra esses jogos eu quero vencer. Eles são favoritos, mas temos qualidade e competência pra tirar esses três pontos?, aposta.

O jogador diz que o time ainda tem gás pra, quem sabe, dar uma arrancada como fez no primeiro turno. O que pega agora é que os times já se conhecem. ?Quem tá na zona do rebaixamento quer sair. Quem tá em cima quer a Libertadores. Os jogos são mais difíceis, todo mundo se conhece. Temos que abrir os olhos pra não marcar bobeira, porque agora as equipes vêm e atropelam mesmo?, conclui.

  •  

Deixe uma Resposta