• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---atacante-roberto-foto-rubens-flores-30set09-(1)

Roberto tenta sair jogando domingo

O técnico Silas ainda faz mistério sobre o jogador que ocupará a vaga do atacante William no jogo de domingo, contra o Cruzeiro, na Ressacada. O conhecido Batoré vai ver o jogo da arquibancada, ao lado de Luis Ricardo. A dupla cumpre gancho por causa do terceiro cartão amarelo.

Pra lateral, Silas pode ter resolvido o problema, uma vez que Fabinho Capixaba foi liberado pelo departamento médico e deve voltar a jogar. Com isso, o garoto Medina, que seria o substituto, deve voltar a relar o busanfã no banco de reservas.

Pro ataque, dois jogadores disputam a vaga. Leonardo e Roberto querem mostrar serviço e encantar o torcedor do Avaí. ?Continuo me empenhando e buscando meu espaço. Muitas vezes entrei no segundo tempo e correspondi à altura. Estou esperando a oportunidade e vou tentar corresponder?, diz Roberto.

Leonardo também tá na agonia de ser chamado. Ele lembra, no entanto, que apesar de ter as características mais parecidas com as de William, Roberto tá há mais tempo no time. ?Preparado eu tô sempre, tô trabalhando pra isso. Substituir o William é uma grande responsabilidade. Por isso, se eu entrar quero corresponder e ser tão querido quanto ele?, afirma.

Ralação

Os jogadores trabalharam em dois períodos ontem. Pela manhã, participaram de um treino físico no centro de treinamento anexo à Ressacada. À tarde, foram pra praia do Campeche. O treino coletivo que pode definir a formação do time que encara o Cruzeiro rola hoje à tarde. O zagueiro Rafael deve voltar após cumprir gancho e até pra que Anderson Luis não seja punido pela torcida por causa da lambança que fez na derrota de virada pro Fluminense.

  •  

Deixe uma Resposta