• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---atacante-clodoaldo-foto-rubens-flores-23jul09

Clodoaldo pode garantir a titularidade contra a Macaca

A delegação do Figueirense embarca hoje pra Campinas/SP sem que o técnico Roberto Fernandes tenha confirmado a formação do time, que no sábado joga contra a Ponte Preta. Com a liberação do lateral Egídio pelo departamento médico, o técnico tem que resolver agora quem formará a dupla de ataque com Rafael Coelho. O favorito à vaga do vetado Schwenck é o phodão Clodoaldo.

Ontem, apesar da chuva e do frio de congelar, os jogadores encararam o treinamento pro treinador montar o time. Como de costume, ele Roberto Fernandes deve confirmar a escalação minutos antes de iniciar o jogo contra a Macaca.

Antes da bola rolar pra treinamento, o goleiro Wilson recebeu carinho especial dos torcedores no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. Vera Santos, que completa 42 anos domingo, ganhou a atenção do ídolo. ?É muito gratificante saber que podemos trazer esta alegria pro torcedor. É o retorno que recebemos fora do campo. Fico muito feliz e espero poder corresponder a este carinho?, avalia o arqueiro.

Wilson diz que, muitas vezes, o jogador não tem noção da dimensão do que eles representam pro torcedor. ?Sempre entramos em campo para fazer nosso papel e que esse carinho aumente cada vez mais?.

Sobre a Ponte Preta, Wilson lembra que é bom ter pé atrás. ?Jogar lá é difícil. Jogamos duas vezes contra eles e foram dois empates. É jogo equilibrado. Vamos entrar determinados para conseguir a vitória?, conclui.

A formação do Figueira deve ter: Wilson; João Felipe, Toninho e Régis; Lucas, Alê, Paulinho, Fernandes e Egídio; Clodoaldo (Ricardinho) e Rafael Coelho.

  •  

Deixe uma Resposta