• Postado por Tiago

INTERNA_12_abre-direita_--cartão-angeloni-_foto-olívia-palito-(2)

Seu Irineu pagou 84 pilas a mais

O leitor Irineu Veit, 52 anos, tá dicara com a falta de vontade da administradora de cartões do Clube Angeloni em resolver o seu problema. Há três meses ele tenta reaver uma grana que foi debitada errada, em um de seus cartões, e ninguém se mexe pra ajudá-lo. Injuriado, o homi já procurou a Procon e denunciou a sacanagem.

O rolo todo foi em março. Quando Irineu pagava a fatura dos dois cartões da rede de mercadões, uma atendente tansa trocou as bolas e registrou o pagamento no cartãozinho que não tinha nenhuma compra. Ele acabou pagando uma conta que nunca fez e ficou com o outro cartão em atraso.

?Já liguei no 0800 deles mais de 20 vezes. Prometem que vão dar baixa e nada?, reclama. A sacanagem é que, enquanto é enrolado, ele tá acumulando juros no cartão.

Não passam informação

Um atendente da Ibi, administradora dos cartões, que se identificou apenas como Tiago, disse que a empresa só passa informações pro titular da conta.

Ontem, na Procon, a mandachuva da área, Nena Amorim, não foi encontrada pra comentar o caso. Os barnabés que trampam no órgão disseram que não são autorizados pela prefa a dar entrevistas.

  •  

Deixe uma Resposta