• Postado por Tiago

SEGUNDA-PÁG-22-s---volê-de-praia-21.01.10

Josi e Leize tão dentro da fase principal na etapa gaúcha

As duplas que entraram no torneio qualifyng tiveram ontem a oportunidade de disputar as últimas vagas pro torneio principal da primeira etapa do circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A competição, que rola em Caxias do Sul/RS, prossegue até domingo. Das cinco duplas com a participação de catarinenses, três avançaram à principal fase do campeonato.

No feminino, as campeãs estaduais Josi e Leize, de Balneário Camboriú, com mais outras sete duplas, se juntam ao grupo do torneio principal. Já Andréa Teixeira, de Itapema, não teve a mesma sorte. Junto com Naiara, do Distrito Federal, ela foi eliminada no qualifyng.

No masculino, o também atleta de Balneário Camboriú, Nelsinho, que agora joga com o paranaense Raphael, também continua na etapa. Representante da capital, Guilherme mandou bem ao lado de Celso, de Roraima, pra avançar na competição. De Itapema, Roger não fez o mesmo junto com o paulista Grellet.

As duplas vencedoras entram no torneio principal, que já contava com as parcerias Keko (Balneário) e Adriano, e Thiago (Itapema) e Pedro Cunha. A fase final começa nesta sexta de manhã.

  •  

Deixe uma Resposta