• Postado por Tiago

Alunos das escolas municipal, estadual e particular de ensino de Navegantes, com idades entre 11 e 14 anos, vão representar o município na etapa microrregional dos JESC – Jogos Escolares de Santa Catarina, de 15 a 19 de maio, em Itajaí. A única modalidade que estreia antes é o atletismo, que começa nesta sexta-feira (8). 

No total a delegação dengo-dengo conta com a participação de 70 alunos, sendo 18 na modalidade de atletismo, nos naipes masculino e feminino. As provas em disputa são: 75 metros, 80 metros com barreiras, 250 metros, 1.000 metros, revezamento 4 x 75 metros, arremesso de peso, lançamento de disco, lançamento de dardos, salto em distância e salto em altura.  

As escolas que representam o município nos JESC são: Escola Municipal Neusa Maria Rebelo Vieira, Ilka Muller de Mello, Rosa Maria Xavier de Araújo, Maria Teresa Leal, Elsir Bernadete Gaya Muller, Centro Educacional Professora Maria de Lourdes Couto Cabral (Caic) e os colégios Sinergia, Santo Anjo e Dimensão. 

Além do atletismo, os alunos navegantinos participam das modalidades de judô (masculino), xadrez (masculino e feminino), basquetebol (feminino), futsal (masculino e feminino), handebol (masculino), tênis de mesa (masculino e feminino) e voleibol (masculino e feminino).

  •  

Deixe uma Resposta