• Postado por Tiago

A Associação Comunidade do Atletismo de Itajaí (ACA) tá se preparando forte pro Campeonato Estadual Juvenil, até 19 anos. A competição rola nos dias 30 e 31 deste mês em terras peixeiras, e 18 atletas da associação estarão na disputa. “Temos a expectativa de estar entre os três primeiros lugares”, disse o treinador Luciano Moser.

Motivos pra pensar assim Luciano tem de sobra. É que no último fim de semana a ACA foi campeã geral masculina no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Menores, pra gurizada até 17 anos. Eles conquistaram 186 pontos, contra 143 de Blumenau e 134 de Criciúma, respectivamente segundo e terceiro colocados. A competição rolou em Joinville e teve a participação de aproximadamente 220 atletas de toda Santa & Bela.

Os peixeiros trouxeram 10 medalhas: quatro de ouro, três de prata e três de bronze. Nas três competições estaduais em que a ACA esteve presente este ano, ficou em primeiro lugar no estadual adulto, em segundo no estadual da juventude, e em primeiro no estadual de menores.

  •  

Deixe uma Resposta