• Postado por Tiago

Boa parte dos ingressos já tinha sido vendida quando saiu a notícia, ontem à tarde, que as duas sessões do “Humor de Quinta”, que iam rolar no sábado e domingo, no Centro de Eventos Itália, em Balneário Camboriú, tinham sido canceladas.

O motivo foi que um dos atores da trupe, o Octávio Mendes, um dos criadores do impagável “Terça Insana”, caiu de cama com gripe porca. Ainda não há previsão de quando o espetáculo virá pra Maravilha do Atlântico.

Octávio fazia, entre outros personagem, o papel da irmã Selma, um dos hits do show. Juntamente com Sergio Rabello e Ângela Dip, o trio criou o espetáculo “Humor de Quinta” pra ser apresentado apenas às quintas-feiras no teatro Procópio Ferreira, em Sampa. Mas fez tanto sucesso, que passou a ser apresentado também às sextas, sábados e domingos, sempre com casa lotada.

O espetáculo, que tem censura 12 anos, conta com os quadros “Maestro Ambidestro” (a mão direita é clássica, enquanto a esquerda puxa para o popular), “Xanaína”, a cantora que quer lançar um programa infantil, “Brincando com a Xana”, “Taninha”, a técnica de som lésbica, “Noiva desastrada”, que narra a sua lua de mel em Cancún, “Tradução meio simultânea para o francês” e “Indo a fundo nas notícias que estão à tona”. Agora é torcer pro Octávio ficar bom logo. Atchim!

  •  

Deixe uma Resposta