• Postado por Tiago

abre-p1-sergio-viotti

Duse Nacaratii e Sergio Viotti já tramparam numa porrada de novelas e tavam bem doentinhos

Nem bem a classe artística se refez da morte de Duse Nacaratti, 67 anos, na sexta-feira, veio a notícia de que o ator e diretor Sérgio Viotti, 82, também foi pro andar de cima. Ele foi cremado ontem, em Sampa, depois de ter uma parada cardiorrespiratória no domingo.

Viotti tava internado no hospital Samaritano desde o dia 19 de abril quando sofreu uma parada cardíaca. O último trabalho de Sérgio na tevê foi na novela ?Duas Caras?, em que fez o pai de Célia Mara, personagem de Renata Sorrah. O ator também trampou nas novelas ?Sinhá Moça?, ?Meu Bem Meu Mal?, ?Xica da Silva? e ?Terra Nostra?.

Não foi divulgada a causa da morte de Duse Nacaratti, só se sabe que ela já tava doentinha. Seu último trabalho na tevê foi a personagem Saudade na novela ?Negócio da China?, de Miguel Falabella, de quem era amiga. Ela também trampou em ?Desejos de Mulher?, ?Cambalacho? , ?Corpo a Corpo?, ?Sol de Verão? e ?Ciranda, Cirandinha?.

Nascida em Cataguases, Minas Gerais, Duse era considerada uma das musas do teatro besteirol, e também como intérprete de peças de Nelson Rodrigues, nas duas montagens de ?Beijo no Asfalto? (1967 e 2001) e ?Vestido de Noiva?. No cinema seu último trabalho foi em ?Elvis & Madona? (2008).

  •  

Deixe uma Resposta