• Postado por Tiago

INTERNA_14_base_---reclamação-caixa-balneário-camboriú_foto-olívia-palito-(1)

Na quarta-feira, as cuspidoras de dindim não funcionavam

O corretor de imóveis Gilmar Lemos de Matos, 50 anos, tá tiririca com o auto-atendimento da Caixa Econômica Federal de Balneário Camboriú. Na quarta-feira de manhã, ele enfrentou uma baita fila junto às maquininhas que cospem dindim porque só um caixa eletrônico tava funcionando. ?A máquina devolvia os envelopes e o pessoal não conseguia fazer nenhuma operação?, reclama.

Intisicado, Gilmar até reclamou pra ouvidoria do banco, em Brasília. ?Sou cliente há 10 anos. Hoje em dia tá terrível?, siqueixa.

Ademir Luiz Scanagata, gerente da agência, disse que o sistema do banco tá mudando e por isso pode ficar fora alguns minutos. ?Mas é coisa rápida, nunca mais que cinco minutos?, garante. Ele estranhou a reclamação de Gilmar. ?Pela manhã temos pessoas supervisionando o atendimento pra evitar problemas?, afirma.

  •  

Deixe uma Resposta