• Postado por Tiago

A corregedoria do Detran baixou mesmo pros lados das autoescolas sacanas da região. Em Balneário Camboriú, o pessoal da Stop ganhou uma carcada porque tava funcionando sem alvará e dava carro com pneu careca pros alunos dirigirem. A autoescola não foi fechada, mas ganhou cinco dias pra sisplicar e resolver a situação.

O corregedor do Detran catarina, Max Magno Vieira, diz que ainda tá à espera dos papélis que a Stop prometeu mandar, pra poder analisar o caso com mais cuidado. Outra que ganhou um tempinho pra dar explicações foi a autoescola Trevisan, de Tijucas. Na semana passada, o Detran suspendeu o trampo da baiuca por cinco dias.

O caso da Trevisan era parecido com o da Stop, falta de alvará e carangas com pneus carecas, mas o que deixou a situação feiosa foi a falta de organização com os papélis dos alunos. Pra completar, funcionários da autoescola foram flagrados tentando esconder documentos.Em Itajaí, duas autoescolas ganharam uma visitinha da corregedoria. Uma delas, a Hapha, do centro, tá suspensa por tempo indeterminado. Já a Mathias foi obrigada a fechar as portas de vez e só reabre se recorrer à dona justa.

  •  

Deixe uma Resposta